22 maio 2016

Prefeito Sebastião Almeida - Partido ou Cidade de Guarulhos: Com quem é o seu real compromisso?

22/05/16 - Por Dennis Guerra: Após o ocorrido no último sábado, quando manifestantes se aglomeraram em frente a Câmara Municipal de Guarulhos para protestar contra a presença dos deputados federais Jair Bolsonaro e Marcos Feliciano, o prefeito  - informações não apuradas - e outras lideranças do PT - Deputado Estadual Alencar Santana - estiveram na delegacia para livrar a cara dos dois acusados de terem agredidos os guardas municipais, que faziam a segurança do local. Veja também: Guarda municipal de Santana do Parnaíba é executado dentro de sua residência

Segundo apurado, os dois seriam integrantes do partido dos trabalhadores. O delegado teria se recusado a cumprir a imposição do prefeito. Para saber mais sobre essa baixaria, clique AQUI. Agora, o prefeito Sebastião Almeida afirma, por meio de nota oficial, que:

"... Defendemos que todo cidadão tenha o direito de livre manifestação. Diante dos lamentáveis fatos, o prefeito Sebastião Almeida determinou a instauração de sindicância para que sejam apuradas as responsabilidades já que houve excessos que ficam evidenciados pelas imagens de pessoas feridas. Diante da gravidade do acontecido informo que parte dos responsáveis da Secretaria de Segurança serão substituídos na próxima segunda-feira...". Para saber mais, clique AQUI.

Aí eu pergunto: Se outras pessoas tivessem a intenção de ir a Câmara Municipal para ouvir o que o Deputado Jair Bolsonaro teria a dizer - ou qualquer outro de ideologia diferente - elas não poderiam ter comparecido, sabendo o tipo de movimento democrático promovido pelos partidários do prefeito?


Esses manifestantes tem o direito de aprontar o inferno, aliados políticos comparecem a delegacia para tentar livrar a cara de arruaceiros e quem vai responder são os guardas municipais, que estavam ali cumprindo a sua função legal?

Repare na quantidade de pedras arremessadas. Só o prefeito não viu! 


Prefeito Sebastião Almeida, eu nem preciso pedir para me lembrar desse caso nas futuras eleições. Eu jamais esquecerei com quem é o seu real comprometimento, e com certeza não é com a cidade de Guarulhos!

Sebastião Almeida, à esquerda.
- Citar 'à esquerda' parece ser redundante nesta foto -



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.