Guardas civis encontram dinheiro e solicitam que a informação seja compartilhada nas redes sociais

28/05/16 Você Repórter - Daniel de Almeida: Em patrulhamento pelo Terminal João Dias, a equipe da Guarda Civil Metropolitana composta pelo Classe Distinta Pariz, Classes Especiais Dirceu e Alex e o GCM 3° Classe Patez localizaram em um caixa eletrônico a quantia de R$ 500,00 Reais, juntamente com um comprovante de saque contendo os últimos números do cartão. Veja também: Canil GCM/SP e Polícia Civil: Encontro de cadáver e grande quantidade de drogas - Imagens inéditas!

Na tentativa de devolver o valor à pessoa que não havia concluído a retirada do dinheiro, os policiais efetuaram contato com a central que administra equipamentos e com a central de atendimento da administradora do cartão, que informou não haver possibilidades de localizar a pessoa que efetuou o saque. Veja ainda: Traficantes são presos em ação conjunta entre policiais militares e guardas civis

Diante disso, encaminharam o dinheiro e comprovante de saque a 11° Delegacia de Polícia para ciência da autoridade policial e elaboração de Boletim de Ocorrência.

Os guardas civis ainda solicitaram em rede social Whatsapp que a informação seja compartilhada, para que o proprietário do dinheiro receba essa informação e se dirija a delegacia para retirar o seu dinheiro.




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra