18 maio 2016

Guarda Civil Metropolitana prende homem acusado de abusar de criança em cemitério [Atualizado com vídeo]

18/05/16 - Equipe da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE, da Guarda Civil Metropolitana prendeu indivíduo acusado de praticar estupro de vulnerável no Cemitério São Pedro - Zona Leste de São Paulo. O caso foi registrado na 56° Delegacia de Polícia. Foto: Regislene Arrudas. Veja também: Guardas civis de Santo André prendem bando e recuperam 100 mil em mercadorias


Você Repórter - Daniel Almeida: Na região do Parque Dom Pedro, outra equipe da GCM foi solicitada por uma vítima de roubo. A equipe localizou e prendeu o criminoso, com o apoio de outra equipe da Guarda Civil pelo local. O caso foi registrado na 8° Delegacia de Polícia.


Você Repórter - Rafael: Na região de Araras - interior de São Paulo, guarda municipal foi assassinado em frente à sua residência com vários disparos de pistola 9mm. Equipes da região se dirigiram ao local e já conseguiram identificar o acusado, que se encontra foragido. Outros três GCMs também receberam ameaças de morte após ligação na central. Fonte: Whatsapp.




0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.