Guarda Civil Metropolitana prende homem acusado de abusar de criança em cemitério [Atualizado com vídeo]

18/05/16 - Equipe da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE, da Guarda Civil Metropolitana prendeu indivíduo acusado de praticar estupro de vulnerável no Cemitério São Pedro - Zona Leste de São Paulo. O caso foi registrado na 56° Delegacia de Polícia. Foto: Regislene Arrudas. Veja também: Guardas civis de Santo André prendem bando e recuperam 100 mil em mercadorias


Você Repórter - Daniel Almeida: Na região do Parque Dom Pedro, outra equipe da GCM foi solicitada por uma vítima de roubo. A equipe localizou e prendeu o criminoso, com o apoio de outra equipe da Guarda Civil pelo local. O caso foi registrado na 8° Delegacia de Polícia.


Você Repórter - Rafael: Na região de Araras - interior de São Paulo, guarda municipal foi assassinado em frente à sua residência com vários disparos de pistola 9mm. Equipes da região se dirigiram ao local e já conseguiram identificar o acusado, que se encontra foragido. Outros três GCMs também receberam ameaças de morte após ligação na central. Fonte: Whatsapp.




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra