2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

05 maio 2016

Frente Parlamentar das Guardas Municipais de Alagoas foi lançada - O termo 'polícia' nas viaturas das GMs

05/05/16 - A Assembleia Legislativa do Estado (ALE) promoveu na sexta-feira (29) uma audiência pública para o lançamento da Frente Parlamentar das Guardas Municipais de Alagoas, com iniciativa de auxiliar o aparelho de segurança pública no combate à criminalidade. Veja também: O amparo necessário ao profissional de segurança

O deputado e líder do governo, Ronaldo Medeiros (PMDB) foi o propositor da audiência com o objetivo de construir uma agenda que torne eficiente a intervenção dos guardas municipais no apoio às policiais Civil e Militar.

As propostas apresentadas pela categoria deverão ser encaminhadas à Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e ao Governo do Estado.

“As guardas municipais têm um papel fundamental. Como a Polícia Militar tem um efetivo pequeno, com o auxílio delas poderíamos aumentar a presença da segurança pública nas cidades”, observou Ronaldo Medeiros. Para a secretária municipal de Segurança Comunitária e Cidadania de Maceió, Mônica Suruagy, o debate foi relevante. “É importante que o Parlamento ouça o grupo de pessoas que estão à frente do processo de segurança pública municipal em cada cidade”, analisou... Para saber mais clique AQUI. Fonte: Canal Azul Marinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.