20 maio 2016

Concurso GCM 2013 - Resultado da Reunião com secretário Benedito Mariano

20/05/16 Você Repórter - Cristiano Rodrigues: Em reunião com o secretário SMSU Benedito Mariano, ele comentou por quase uma hora seguida cada passo para conseguir chegar à esta etapa. Veja também: Progressão Horizontal e Modelo de Requerimento - Prazo encerra dia 25/05

Falou também sobre todas a dificuldades. Primeiramente, ele disse que a verba que estava definida para fazer a chamada foi destinada a pagar o Plano de Carreira que estava orçada apenas no ano de 2015 e não para 2016, e por isso ele não conseguiu fazer a chamada no mês de março. Afirmou ainda que na próxima semana sairá no D.O.M. a grade de matérias que do CFSU para as novas turmas de Formação GCM 3° Classe. Finalizando, o secretário deixou a sua palavra que junho a autorização estará no D.O.M.

Reunião dos participantes do concurso na sede do sindicato para repasse de informações sobre a reunião com o secretário.

"Gostaria de agradecer a todos pelos esforços na luta pelo convocação dos 500 novos GCMs. Primeiramente agradecer o Sindguardas-SP por fazer todas a pontes nas conversas para as negociações: Sr. Clóvis, Dias e Márcio, ao vereador Ari Friedenbach e ao O Cão De Guarda NotíciasNunca esqueceremos de cada um de vocês... mesmo quando ninguém acreditou na nossa luta, vocês acreditaram. Essa vitória é dos candidatos, mas sabemos que vocês vão vibrar conosco. Queremos todos vocês em nossa formatura. Na reunião de quarta-feira com secretário Benedito Mariano, ele nos disse que essa foi a chamada mais difícil que ele conquistou e que na próxima sexta-feira sairá no D.O.M. a grade de matérias que do CFSU para as novas turmas de Formação GCM 3° Classe e que em breve sairá no D.O.M. a AUTORIZAÇÃO pra nomear 500 novos GCMs / SP". Fonte: CLÃ Eternos Golfs - Facebook: Cris Rodrigues / Danilo Sampaio / Rafael Queiroz / Bruno / Daniel Caetano.


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.