Usuários 'botam fogo' na Cracolândia (Atualizado)

10/04/16 (Publicação original em 08/04/16) - Por Dennis Guerra: No início da noite desta sexta-feira usuários de entorpecentes incendiaram pneus e outros materiais no cruzamento entre as Rua Helvétia e Dino Bueno, na região conhecida por Cracolândia - Centro de São Paulo. Os motivos da arruaça ainda não foram devidamente esclarecidos. Veja também: Explode a bomba - Matéria do Diário de S. Paulo fala do efetivo reduzido e armamentos da Guarda Civil Metropolitana

Guardas civis metropolitanos no local. Fonte/imagens: Whatsapp

"Boa noite a todos quero agradecer a todo pelotão noturno de radiopatrulha e força tatica que participaram na ação de hoje pela cracolandia. Os criminosos que ali atuam mantiveram 3 policiais e 1 paisano presos dentro de um bar ocorrencia paga pelo COPOM, atuamos para o resgate onde fomos recebidos por coquetel Motolotov, pedra, pau, barricadas de fogo, as equipes do GER e do GARRA que tambem foram acionadas pelo CEPOL por causa dos policiais civis refem, tambem foram acuados e nosso efetivo do 13° batalhão conseguiram liberar o local para o resgate onde houve grande  quantidade de disparos de arma de fogo. 1 criminoso foi baleado e socorrido, uma arma de fogo numeração raspada foi apreendida [sic]". Fonte: Whatsapp.

"Segundo informações, três agentes da Polícia Civil se infiltraram no "fluxo", porém, foram descobertos, ficando encurralados no interior de um estabelecimento comercial, sendo acionado apoio. Viaturas dos GOE compareceram resgatando-os, motivo pelo qual o 'fluxo' se revoltou. O efetivo da GCM foi recolhido para o Posto de Comando, não havendo nenhum agente machucado ou danos as viaturas". Por Ademilson M. Santos - Facebook.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra