30 abril 2016

Para você que acredita que a honestidade 'não leva a nada'! - Rei do iPhone

30/04/16 - Por Grafikart! Para você, que acredita que honestidade não leva a nada, veja o que ocorreu após o comportamento honesto de um funcionário de uma loja de manutenção de aparelhos celulares. Isso serve até mesmo como estudo de caso para diversos cursos universitários. Veja também: O comportamento do outro - O meu comportamento



Vendas do ‘Rei do iPhone’ aumentam 900% depois de gesto honesto de funcionário viralizar

Postamos aqui a história de um rapaz que havia saído de uma assistência técnica por achar injusto o preço que o técnico de lá estava cobrando para consertar o seu aparelho.

Indignado, ele foi em uma loja próxima, onde o segundo técnico arrumou rapidamente o seu Iphone, que na verdade só estava com um pouco de sujeira. Quando ele perguntou quanto havia ficado o serviço, o técnico respondeu: “Nada, apenas me indique aos seus amigos”, e deu ao rapaz o seu cartão.

Uma semana depois, a fila de clientes na porta da loja era inacreditável, conforme postamos aqui.

Centenas de consumidores frustrados com o mau atendimento procuraram a loja com seus problemas. A loja recebia cerca de 15 clientes por dia. Desde a viralização do post de Caio, passou a receber 150 interessados em serviços – o mais comum é troca de vidro estilhaçado – e acessórios, como fones de ouvido e carregadores. O faturamento subiu 900%, tudo graças à atitude honesta de um dos funcionários. E à dica de um consumidor satisfeito nas redes sociais. Para saber mais, clique AQUI. Fonte: Cidadania.





0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.