27 abril 2016

Haddad afirma que GCM 'não pode fazer policiamento de rua' e Vereador Ari Friedenbach manda a resposta!

27/04/16 - Por Dennis Guerra: Após mais uma pérola do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o Vereador Ari Friedenbach mandou a resposta. A declaração do prefeito vem próximo ao término do prazo para as prefeituras adequarem as suas guardas municipais a Lei 13.022/14. Veja também: Vereador Ari Friedenbach - Curta-metragem Canil GCM/SP

Por Vereador Ari Friedenbach - Ao contrário do que disse o prefeito Fernando Haddad ontem, em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Joven Pan, a Guarda Civil Metropolitana de São Paulo tem sim o poder de polícia. Acompanhe! Veja ocorrências da Guarda Civil Metropolitana, que talvez o prefeito não conheça, clicando AQUI!


Assista à entrevista completa no vídeo abaixo

Ao vivo no programa Pânico na Rádio, o prefeito Fernando Haddad falou sobre as questões que cercam a cidade de São Paulo, especialmente o trânsito e a mobilidade. Haddad também defendeu obras que sua gestão tem feito na periferia, falou sobre a polêmica dos táxis com o aplicativo Uber, sobre a aprovação de seu governo pela população paulistana, diante as eleições deste ano, e comentou a questão dos moradores de rua.


Haddad também comentou sobre a situação política nacional e disse que o PT "deu motivo" para sofrer ataques, mas defendeu o "resgate" do partido. Confira a entrevista na íntegra. Fonte: Rádio Jovem Pan - YouTube





Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.