2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

21 abril 2016

Guardas civis comentam a atual situação do sistema rádio da corporação

21/04/16 - Por Dennis Guerra: No vídeo abaixo, o Classe Distinta Branco, juntamente com o Classe Distinta Ramos, comentaram a situação atual do sistema de rádio da Guarda Civil Metropolitana, com ênfase na região Sul de São Paulo e fazem um apelo ao comando da corporação. Veja também: Evento na Câmara Municipal de São Paulo marca a aposentadoria de cães policiais da Guarda Civil


No dia seguinte, ele emitiu a declaração abaixo, comentando sobre os resultados daquela publicação. O vídeo foi removido pelo editor OCDGN em respeito à declaração abaixo, o que não teria sentido a sua permanência em um canal de comunicação após o seu autor - que com muita coragem - o produziu. 



"Vocês não perderam moral, quem perdeu e continua perdendo é o prefeito de São Paulo, que não administra a cidade". Fonte: YouTube

Candidatos do Concurso GCM/SP são recebidos pelo Vereador Ari Friedenbach

Você Repórter - Cristiano: Em reunião com o Vereador Ari Friedenbach na tarde desta quarta, candidatos do Concurso GCM/SP 2013 ouviram do parlamentar, que esteve em reunião com secretário de segurança urbana Sr. Benedito Mariano e dessa reunião saiu parte das respostas que tanto esperávamos. A primeira resposta, já responde várias das questões que foram postas na mesa. Por isso não irei descriminar aqui estas perguntas.

Resposta: A previsão orçamentária já saiu segundo o Sr. Ari, e que tem 99% de certeza de que até fim de Maio início de Junho já sai a convocação. Lembrando que parte da verba ainda está sendo remanejada, e por isso ainda não saiu a convocação.

Sobre proposta dos 1000 candidatos que foram prometidos pelo secretário, sendo 500 inicialmente convocados e que durante o período de curso, eles estariam lutando para a contratação de mais 500.

Resposta: Falta dinheiro e serão contratados inicialmente apenas 500 candidatos sem previsão para a terceira chamada, ele pediu " 1000 inicialmente para "barganhar", mas infelizmente só conseguiu estes 500. Perguntamos também se poderíamos fazer algo neste momento para tentar conseguir um resultado positivo como por exemplo "um novo ato".

Resposta: Novos atos neste momento são desnecessários, pois já estamos trabalhando para garantir essa chamada de 500 novos guardas. Ele reafirmou que tem 99% de certeza de que até o fim de Maio e início de Junho a chamada sairá. Tendo em vista que ele se baseou nestas datas depois da conversa que ele teve com Sr secretário. Fonte: Whatsapp.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.