2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

12 abril 2016

Guarda Civil - DEAC, Leão e Promoção Horizontal

12/04/16 - Por Dennis Guerra: Na data de ontem fui questionado, via Whatsapp, sobre o tema abaixo: "Gostaria de dar uma sugestão aos senhores que tem uma certa liberdade junto aos nossos gestores (Comandante e Secretário), liberdade através do blog O Cão De Guarda Notícias. Diante da nossa situação gostaria de sugerir que em alguma outra entrevista a eles seja sugerido que o pagamento das DEACs fosse feito em uma folha complementar igual a nossa co-irmã PM. Se possível, fazer esse pagamento nas datas de 15/20 de cada mês assim aliviaria no desconto do imposto de renda e nossa categoria ficaria muito agradecida". Veja também: Guarda Civil Metropolitana - Readaptados e Restritos: Alternativas para a carreira

Além disso, para a minha surpresa, uma solicitação foi repassada em outros grupos para entrarem em contato com este blog para promover o assunto. Sendo assim, respondo que:

"É importante que se faça contato com o Sindguardas-SP e apresente a sugestão. Cobre da entidade um posicionamento sobre o assunto. A questão de uma entrevista sobre um tema como esse só deixaria um problema exposto e não significaria a solução - até mesmo o porquê, o que foi indicado no texto seria uma 'sugestão' e não uma 'pergunta'. Agora, se ocorrer a necessidade de entrevistas - mesmo não estando dentro de minhas expectativas - aí sim poderemos retomar o assunto, mas dentro de um contexto mais amplo. Muito obrigado a todos"! Por Dennis Guerra. Fonte: Whatsapp.

Dentro disso, obtivemos a seguinte linha de raciocínio em um debate no grupo sobre o assunto:

"Não mudaria nada. Receber separado ou no mesmo montante seria a mesma coisa, considerando que no final, para o Imposto de Renda, soma-se tudo. Na hora de declarar é obrigado a informar as duas fontes e, com isso, os valores são somados e geram uma alíquota maior e consequente pagamento". Por Fernando Coelho. Fonte: O Grupo Cão De Guarda Notícias Whatsapp.

Imagem: Ninguém escapa do Leão!

Veja ainda: Promoção Horizontal - Letras

Caros Associados. Tendo em vista diversas solicitações a respeito da previsão de mudança de letra em Abril, temos a informar o que segue:

Segundo informações colhidas pelo pessoal do DTRH da SMSU, a questão ainda está em vias de regularização, ocorre que ainda inexiste parametrização para a efetivação do pagamento. Este procedimento foi solicitado a Secretaria Municipal de Gestão e está sobre análise daquele órgão. Portanto ainda não temos como afirmar categoricamente que o pagamento irá se realizar, temos que aguardar o retorno daquela Secretaria. Assim que houver o retorno iremos divulgar o resultado. Agradecidamente. Abraguardas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.