Cerimônia marca os 113 anos da Guarda Civil de Piracicaba

24/04/16 - Os 113 anos de fundação da Guarda Civil de Piracicaba serão comemorados na próxima segunda, dia 25/04. A cerimônia está marcada para às 9h, na sede de corporação, na rua Benedito Bonzon Penteado, 645, no bairro Verde, com a presença do prefeito municipal, Gabriel Ferrato, do comandante da corporação, Capitão Silas Romualdo, e demais autoridades. Veja também: Evento na Câmara Municipal de São Paulo marca a aposentadoria de cães policiais da Guarda Civil [Atualizado com vídeo]

Na ocasião será entregue o novo prédio que abriga a academia e arquivo, e feita a denominação da academia com o nome de Guarda Civil João Miguel Arvaje, falecido em 2014 (leia abaixo). A data também será marcada por homenagem ao Dia Municipal do Guarda Civil e terá a tradicional exposição de fotos antigas.

Para o prefeito Gabriel Ferrato, Piracicaba deve se orgulhar de ter uma instituição centenária e forte como a Guarda Civil. “Os guardas-civis trabalham para garantir a preservação do patrimônio público, dão apoio constante aos cidadãos piracicabanos no seu dia a dia e ajudam a construir uma sociedade mais fraterna e harmônica”, elogiou Ferrato. O prefeito lembrou que os investimentos na GC são constantes tanto em equipamento quanto em pessoal. No mês de maio, por exemplo, serão formados e incorporados à GC mais 50 profissionais. Para saber mais clique AQUI. Fonte: Amigos da Guarda Civil.




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra