14 março 2016

Quanto mais vagabundo 'na tranca', mais tranquilidade para o cidadão de bem!

14/03/16 Você Repórter - Dorival: Em ocorrência informada pela Central de Comunicações da GCM sobre possível disparo de arma de fogo na Rua Comendador Nestor Pereira. Veja também: Guardas municipais colocando a vagabundagem 'na tranca' (Joga a chave fora)

A equipe de viatura R-4183 Inspetoria Regional da Moóca encontrou um indivíduo em posse de um simulacro, colete por debaixo da camisa, dois aparelhos celulares e uma carteira da Polícia Civil. O indivíduo, que se passava por policial e ameaçava as pessoas, foi conduzido a 8° Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça. 


Na Zona Sul guardas civis, pela região de Capela do Socorro, apreenderam drogas com dois indivíduos próximo a Unidade Básica de Saúde Três Corações. A ocorrência foi registrada na 101° Delegacia de Polícia. Equipe de viatura S-4009.


Na Zona Leste, pelo Cemitério Vila Formosa, equipe da IOPE deteve indivíduo com simulacro de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na 58° Delegacia de Polícia. Equipes de viaturas G-4127 e G-4180.

Fotos: Equipes nos locais. Fonte: Whatsapp.



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.