23 março 2016

O Juízo Final - Planilhas da Odebrecht tem nomes de Aécio, Cabral, Picciani e mais de 200 políticos e valores recebidos

23/03/16 - Encaminhado por Jefferson Guerra: Entre os documentos apreendidos pela Polícia Federal durante a última operação da Lava Jato, foram encontradas planilhas que listam o nome de mais de 200 políticos de 18 partidos políticos como possíveis recebedores de repasses da Odebrecht. Veja também: A 'Estratégia das Tesouras' aplicada aos movimentos populares no Brasil

Este documento faz parte do mais completo acervo identificado como a contabilidade paralela da empreiteira, descoberta e revelada pela força-tarefa da Operação Lava Jato. Os documentos estavam em poder do executivo Benedicto Barbosa Silva Júnior, presidente da Odebrecht Infraestrutura, e conhecido no mundo empresarial como “BJ''.


As planilhas são bastante comprometedoras por sua riqueza de detalhes. Embora os nomes dos políticos e os valores relacionados não devam ser automaticamente considerados como prova de que houve dinheiro de caixa 2 da empreiteira para os citados, tratam-se de indícios que serão esclarecidos no curso das investigações da Lava Jato. Para saber mais clique AQUI. Fonte: Manchette.


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.