O Juízo Final - Planilhas da Odebrecht tem nomes de Aécio, Cabral, Picciani e mais de 200 políticos e valores recebidos

23/03/16 - Encaminhado por Jefferson Guerra: Entre os documentos apreendidos pela Polícia Federal durante a última operação da Lava Jato, foram encontradas planilhas que listam o nome de mais de 200 políticos de 18 partidos políticos como possíveis recebedores de repasses da Odebrecht. Veja também: A 'Estratégia das Tesouras' aplicada aos movimentos populares no Brasil

Este documento faz parte do mais completo acervo identificado como a contabilidade paralela da empreiteira, descoberta e revelada pela força-tarefa da Operação Lava Jato. Os documentos estavam em poder do executivo Benedicto Barbosa Silva Júnior, presidente da Odebrecht Infraestrutura, e conhecido no mundo empresarial como “BJ''.


As planilhas são bastante comprometedoras por sua riqueza de detalhes. Embora os nomes dos políticos e os valores relacionados não devam ser automaticamente considerados como prova de que houve dinheiro de caixa 2 da empreiteira para os citados, tratam-se de indícios que serão esclarecidos no curso das investigações da Lava Jato. Para saber mais clique AQUI. Fonte: Manchette.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra