14 março 2016

O Cão De Guarda Camisetaria e a Inclusão Social - Participe!

14/03/16 - Por Dennis Guerra: Como você, que tem acompanhado O Cão De Guarda Notícias nos últimos tempos, deve ter percebido que estamos iniciando um projeto de confecção de camisetas que levam a marca O Cão De Guarda Camisetaria. Veja também: A Andreia precisa de nossa ajuda - Doe e compartilhe!

A ideia inicial, que já saiu do papel e já produziu alguns exemplares da marca, ainda não terá a ampla divulgação por tratar cada passo dentro de um formato pré determinado e meticuloso. Um dos pontos principais deste projeto está ligado à inclusão social, que esperamos tornar um dos pilares de nossa marca. Dessa forma, fazemos a você, que se encaixa no perfil desejado ou conheça alguém que possa participar deste projeto, o convite abaixo:

"Estamos procurando parceiros para a confecção de camisetas. O nosso projeto está se iniciando e um dos objetivos é adquirir artes finais de artistas - principalmente aqueles com algum tipo de necessidade especial e que tenham um talento natural para desenhos, que serão utilizados em nossas futuras estampas. Fazemos isso pois acreditamos que a inclusão social deve estar sempre incutida em nossos compromissos. Caso você esteja interessado, chame pelo Whatsapp 55 11 9 55801702 - Dennis Guerra / 55 9 98419209 - Renata. Através deles trataremos de outros detalhes do projeto. Muito obrigado"!




Clique na imagem abaixo e curta a nossa Fan Page!

Um Produto


Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.