07 março 2016

Guardas municipais colocando a vagabundagem 'na tranca' (Joga a chave fora)

07/03/16 - Encaminhado por André: "Um elemento resolveu roubar uma loja na Santa Ifigênia - Centro de São Paulo. Após dar pinote, foi seguido pelas vítimas, que pediam por ajuda para detê-lo. Enquanto ele fugia em uma bicicleta eu - que estava indo almoçar ali próximo junto com o meu parceiro - percebemos a movimentação. Veja também: GCMs de Itapira localizam metralhadora após troca de tiros com criminosos - SP

O meu parceiro iniciou o acompanhamento do suspeito, seguindo no seu encalço. A vítima gritava que ele estava armado. Nisso eu parei e avaliei o teatro de operações, resolvendo acionar um motociclista que ali passava. Subi em sua garupa e determinei que ele seguisse o meliante. Nos adiantamos de tal forma que ultrapassei o meu parceiro. Já próximo ao suspeito, me mantive em pé sobre as pedaleiras da motocicleta, com o armamento em direção e verbalizando de forma firme e contundente para que ele se deitasse e mantivesse as mãos sobre a cabeça. Ao se aproximar, de pronto  meu parceiro iniciou a busca pessoal, vindo a encontrar a arma utilizada no crime, assim como o aparelho celular e dinheiro da vítima". Por GCM 3° Classe Ulian.

Em Limeira ROMU pôe na tranca homem acusado de furtar veículos

Você Repórter - Hailer: Após informações de furto de veículo nas proximidades da Santa Casa de Limeira, sendo o veículo um GM/Kadett, eEm policiamento pelo jardim Lagoa Nova, a equipe 644 da ROMU se deparou com o veículo em movimento, onde iniciou o acompanhamento. Após alguns minutos o veículo foi abordado, onde foram detidos dois adolescentes e adulto. Questionados, os detidos afirmaram ter praticado o furto do veículo. Na casa do maior foi localizado um aparelho de CD, caixa de som, estepe e macaco do veiculo furtado. Na casa de um dos adolescentes, foi encontrado um motor de motocicleta da marca Honda 250cc. Ocorrência apresentada no plantão policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão e o maior recolhido à cadeia pública.  Os adolescentes foram entregues para os responsáveis. O veículo devolvido para o proprietário. Equipe: Hailer, Marcelino e Amado.

Na Zona Leste de SP, guardas civis prendem indivíduo por tráfico de drogas

Você Repórter - Dorival: Equipe da viatura R-4229, em rondas pela Rua Frei Muniz, avistou indivíduo em atitude suspeita. Abordado, foi realizada a busca pessoal, onde foi localizado material entorpecente, sendo: 26 porções de maconha, 24 eppendorf de crack, 19 eppendorf de cocaína e R$ 80,00 em dinheiro. O suspeito foi conduzido a 53° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como Tráfico de Entorpecentes e o mesmo ficou à disposição da Justiça. Apoio para constatação da viatura L-4206. Selvaaa!



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.