11 março 2016

Guarda Civil Metropolitana fortalecendo relações institucionais

11/03/16 - Na manhã de 03/03, o Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana, Inspetor de Divisão Gilson Menezes, acompanhado do subcomandante, Inspetor de Divisão Vanderlei Bento Barbosa, receberam no gabinete do Comando Geral o Vice-Almirante Glauco Castilho Dall'Antonia, comandante do 8º Distrito Naval da Marinha do Brasil. Veja também: Dia Internacional da Mulher - Sem deixar cair no esquecimento!

Foram apresentadas ao comandante Castilho as dependências da sede da GCM, como a Central de Videomonitoramento e Telecomunicações, as Superintendências de Planejamento e Operações, bem como a Divisão de Identificação Funcional, explicando ao comandante as atividades desempenhadas por cada setor.

Ao fim da visita, o Vice-Almirante foi convidado a assinar o livro destinado às visitas ilustres recebidas pelo comando. “À Guarda Civil Metropolitana, minha eterna gratidão pela especial deferência e consideração. Vida longa para todos que fazem essa grande instituição”, ressaltou o comandante Castilho.


Ainda com o objetivo de estreitar relações institucionais, na última sexta-feira (04/04), o Comandante Geral, Inspetor de Divisão Gilson Menezes, recebeu em seu gabinete a visita do vereador da cidade de São Paulo Ushitaro Kamia e seu Chefe de Gabinete Paulo Ogata.


O objetivo da visita foi de aproximar cada vez mais o Legislativo Municipal da Guarda Civil Metropolitana, visando à melhoria das ações preventivas e comunitárias da GCM. Fonte: Guarda Civil Metropolitana / São Paulo - Facebook.


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.