Guarda civil assassinado na Zona Sul após ser identificado como policial. Ele havia ido comprar um presente para a filha aniversariante (Atualizado)

18/03/16 Via Windows Phone - Por Dennis Guerra: Infelizmente, iniciamos este dia com a triste notícia do assassinato covarde do Classe Distinta da Guarda Civil Metropolitana Aquiles. Aparentemente vítima de roubo, teve a vida ceifada quando os marginais descobriram que ele era policial. 


No Centro de Formação em Segurança Urbana, durante ensaio da Primeira Turma de Classes Distintas 2016, o Subinspetor Evangelista pediu Um Minuto de Silêncio e, logo em seguida, uma Salva de Palmas em homenagem ao Guerreiro, que foi morto no mesmo dia do aniversário de sua filha, após buscar um presente para lhe entregar. 

O velório estrá previsto para hoje, a partir das 19:00h e o sepultamento ocorrerá a partir das 09:00h da manhã deste sábado (19) no Cemitério Jardim Vale da Paz. Endereço: Avenida dos Pereiras, 600 - Diadema. Informações por Taty Hochazzi.

Logo mais publicaremos o vídeo. Esta postagem será atualizada em breve. Colaborou para esta matéria Rosemary. Fonte: WhatsappFotos: Dennis Guerra.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra