2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

08 abril 2016

A Andreia precisa de nossa ajuda - Participe do evento, doe e compartilhe!

08/04/16 - Por Claudemir: Estamos aqui para falar um pouquinho desta pessoa maravilhosa a Andreia dos Santos Faria. Nós - os seus amigos - estamos fazendo uma campanha beneficente para comprar uma cadeira de rodas motorizada, pois ela necessita para fazer o seu deslocamento para seu tratamento (fisioterapia) e consultas médicas no Hospital das Clínicas e infelizmente ela depende do nosso transporte público. Veja também: Com a palavra, Xavier!

A Andreia tem 27 anos, mora em Ferraz de Vasconcelos - Grande São Paulo, e está com uma doença degenerativa, perdendo os movimentos e está dependente de sua mãe - que já está com idade avançada e viúva. 


Com isso queríamos tornar a vida dessas duas mulheres um pouco melhor com essa pequena ajuda. Contamos com você, fazendo uma doação ou nos ajudando a divulgar esta campanha. Desde já agradeço a atenção, muito obrigado! Veja ainda: Auxílio - Ação entre colegas visa auxiliar policiais militares / Agente de Trânsito de Igarassu necessita de apoio

O evento evento beneficente será amanhã sábado) dia 09/04/2016 das 10:00 as 18:00h. Entrada de R$ 10,00 dará direito aos brinquedos para crianças, além de pipoca e outros atrativos. Faremos bingos e rifas. No salão de festas Turma do Bob - Rua Sargento Pompilho Pedro dos Santos n° 56 - Ferraz de Vasconcelos - SP. Clique AQUI para saber mais.

Para doações: Bradesco Agência: 0211-9 / Cc: 0525682-8 em nome de Andreia dos Santos Faria.

Apoia essa campanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.