2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

10 fevereiro 2016

ROMU da GCM de Limeira combatendo o tráfico de drogas - SP

10/02/16 Você Repórter - André Hailer: Em 06/02/2016, pelo bairro estava ocorrendo o carnaval popular, e as equipes de ROMU da GCM Limeira foram deslocados para efetuar o policiamento preventivo naquela área. Ao policiar a Rua Edméia Brandão de Oliveira, a equipe 644 avistou o adolescente P. T. S. M. de 17 anos em atitude suspeita. Veja também: Tentou burlar o sistema de transportes e 'dançou' na mão dos guardas


Quando P. avistou a equipe começou a caminhar e dispensou 04 (quatro) eppendorfs contendo cocaína. Em seguida o jovem foi abordado e em seu poder os GCMs encontraram R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).

Questionado, o jovem afirmou para os guardas que estava vendendo drogas naquele local devido ao carnaval popular, e indicou na área verde o local exato onde estava escondidos mais 71 (setenta e um) eppendorfs contendo cocaína. Ocorrência foi conduzida ao plantão policial, onde o delegado ratificou a voz de apreensão e o adolescente foi recolhido a casa de custodia de Limeira, onde ficou a disposição da vara da infância. Foto: Equipe no local.

No segundo caso, ocorrido em 30/01/2016, em policiamento pelo local dos fatos, a equipe de ROMU 644 deparou com o adolescente W. A. da S. de 17 anos mexendo em algumas lajotas na calçada. No momento que o adolescente avistou a viatura começou a correr e dispensou no solo 02 (duas) porções de maconha e 01 (um) eppendorf contendo cocaína. Após alguns metros o jovem foi abordado, sendo encontrada em seu poder a quantia de R$ 109,00 (cento e nove reais). Em meio as lajotas foram encontrados mais 20 (vinte) porções de maconha e 04 (quatro) eppendorfs contendo cocaína, totalizando 22 (vinte e duas) porções de maconha e 05 (cinco) eppendorfs contendo cocaína.

Em seguida, o H. R. dos S. G. de 22 anos, aproximou-se da abordagem e começou a questionar sobre a ocorrência chegando ao ponto de desacatar a equipe e incitar populares contra a guarnição na tentativa de resgatar o adolescente detido. H. foi detido e conduzido ate o plantão policial juntamente com o adolescente. Após ouvir os relatos, o delegado de plantão determinou elaboração de boletim de ocorrência, sendo o adolescente apreendido e o maior de idade liberado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.