04 fevereiro 2016

Resumo da reunião com os candidatos aprovados no Concurso GCM/SP 2013

04/02/16 - Na data de ontem (03/02), os candidatos aprovados no concurso da Guarda Civil Metropolitana de 2013 novamente lotaram o auditório do Sindguardas-SP, em mais uma demonstração de união e luta. Veja também: Secretário Benedito Mariano - Nota de Repúdio! (Atualizado com a resposta do Secretário)


A reunião contou com a presença de vários Diretores do Sindguardas-SP e do Nobre Vereador Ari Friedenbach, que somou forças na luta pela convocação destes candidatos que já foram aprovados nas etapas do concurso e ainda não foram chamados para a efetivação.


O concurso é de 2013 e prevê a contratação de dois mil Guardas Civis Metropolitanos, entre homens e mulheres. De seu início até a presente data, o Prefeito Haddad contratou menos de 1/4 das vagas previstas no concurso.

Na reunião, os candidatos deliberaram que farão mobilização, buscando sensibilizar o governo a convocar todos os aprovados no concurso. O primeiro ato está indicado para o dia 16/02/2016, onde farão, com todo o suporte do Sindguardas-SP e do Vereador Ari Friedenbach, um dia inteiro de mobilização. No dia de mobilização está previsto:

MOBILIZAÇÃO: MEU SANGUE POR SÃO PAULO
  • Todos trajando camisetas brancas e calça jeans;
  • Doação de Sangue em massa;
  • Caminhada do Banco de Sangue até a Sede da Prefeitura;
  • Panfletagem no caminho e em frente a Prefeitura;
  • Entrega dos comprovantes de doação ao governo, demonstrando ao Prefeito que são voluntários a dar o sangue pela Cidade de São Paulo. 

Ainda na reunião, foi destacada uma comissão que, com suporte do Diretor de Relações Institucionais do Sindguardas-SP, buscará uma agenda com o Prefeito Haddad.

Sindguardas-SP e o Vereador Ari Friedenbach continuarão buscando as providências administrativas de convocação desses candidatos aprovados, que torna-se cada vez mais importantíssima para a Guarda Civil Metropolitana, que está há décadas com seu efetivo defasado e principalmente para a Cidade de São Paulo, que a cada dia mais clama por SEGURANÇA. SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ!


Apoia a manifestação!

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.