24 fevereiro 2016

Projeto Ambulâncias de Remoção da GCM/SP na UTI (Atualizado)

24/02/16 - Por Dennis Guerra: Em conversa com o Presidente do Sindguardas-SP, Sr. Clóvis Pereira, sobre o assunto relacionado às Ambulâncias de Remoção da GCM/SP e a atual situação fora de serviço em que elas se encontram, obtive a resposta abaixo. Veja também: Muitas vezes, as perguntas são mais importantes do que as respostas!

"Conversei com o Comandante Geral da GCM/SP e ele me disse que as ambulâncias foram caracterizadas com autorização dele e tem como único objetivo transportar GCM que não esteja em condições de deslocamento para tratamento médico. Elas não foram pensadas para socorro. Sendo assim, agora estão aguardando a liberação da Secretaria Municipal de Saúde pra utilizar as viaturas para o que se destinam. Estas são as tratativas em andamento entre os dois secretários (Saúde e Segurança Urbana)". Por Clóvis Pereira. Fonte: Grupo O Cão De Guarda Notícias - Whatsapp.

Projeto Ambulâncias de Remoção da GCM/SP na UTI

19/02/16 Você Repórter - Márcio Ribeiro: As onze Ambulâncias de Remoção da GCM/SP serão baixadas (desativadas). Veja também: Apoio a guarda civil cadeirante é negado pela SMSU por motivos 'técnicos'


Aos presidentes das CIPAS - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - recém eleitos nas inspetorias regionais, peço as suas intervenções através de oficio para implantação dos veículos de transporte de doentes acamados ou em cadeiras de rodas, em situações não urgentes, em quê não precisem de assistência médica especial, na Modalidade APH MÓVEL - Secundário (transporte ao policial ferido). Veja ainda: São Paulo - Bandidagem continua à caça de policiais

O documento deve ser enviado pela inspetoria ao setor de CAF na Secretaria Municipal de Segurança Urbana - SMSU, explanando sobre a necessidade deste meio de transporte dentro da Corporação. Quem trabalha com assessoria parlamentar ou vereadores pode ajudar e muito cobrando sua implantação, é para nós mesmos. Fonte: Facebook.



Agonizando!

Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.