2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

18 fevereiro 2016

PEC 534/2002 e projetos importantes para o Brasil - Por Deputado Federal Lincoln Portela

18/02/16 - Nesta quarta-feira (17), o deputado Lincoln Portela recebeu em seu gabinete em Brasília o presidente da Conferência Nacional das Guardas Municipais (CONGM), Oséias Francisco da Silva, o subcomandante da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Valdimir Passos e o guarda municipal Daniel Antonio da Silva. Veja também: Lei dos Crimes Hediondos pode ficar mais rigorosa

Durante a reunião, o parlamentar destacou que já pediu ao presidente da Casa e ao colégio de líderes a votação urgente da PEC 534/2002 e de projetos importantes para o Brasil.

A Comissão de Legislação Participava (CLP) vai realizar em breve uma Audiência Pública para discutir a PEC 18/2011, que dá nova redação ao inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal, para autorizar o trabalho sob regime de tempo parcial a partir dos quatorze anos de idade. A sugestão aprovada pela Comissão é de relatoria deputado Lincoln Portela e foi sugerida pelo Sindicato dos Guardas Municipais do Estado de Minas Gerais (SINDGUARDAS/MG).


Hoje também o parlamentar, através de sua assessoria, fez contato com o Inspetor Maurício Domingues da Silva (Naval), presidente da ONG SOS Segurança Dá Vida. A ONG solicitou à CLP a realização do VIII Seminário Nacional de Guardas Municipais e Segurança Pública e pretende promover na mesma oportunidade a XII Marcha Azul Marinho, importantes acontecimentos da categoria para a discussão de projetos de segurança pública. Fonte: Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.