16 fevereiro 2016

Guarda Civil e 'Promoção Vertical' - Você já fez a sua inscrição?

16/02/16 - Por Dennis Guerra: Para quem está interessado em concorrer à Evolução Funcional - Promoção Vertical na Guarda Civil Metropolitana, conforme os cargos já descritos, deve se apressar. As inscrições se encerram dia 26/02. Saiba mais abaixo e acessando o Sindguardas-SP clicando AQUI. Veja também: Quero Dar O Meu Sangue Por São Paulo - Um só grito!

Sindguardas-SP recebeu a confirmação de mais uma boa notícia para o efetivo da Guarda Civil Metropolitana: o período de inscrições para o processo de PROMOÇÃO VERTICAL. As inscrições serão recebidas de 15/02 a 26/02 pela Divisão Tecnica de Recursos Humanos - DTRH, em formulário próprio, que será publicado no Diário Oficial de amanhã (13/02). Nesse processo de PROMOÇÃO VERTICAL, poderão se inscrever os Classes Especiais, os Subinspetores e os Inspetores de Divisão. Na ocasião, o servidor poderá anexar os títulos que deseja ter pontuados no processo, sendo válidos os certificados de cursos reconhecidos pelo CFSU, graduações, pós-graduações, extensões, mestrados, doutorados e pós-doutorados. Os certificados de cursos realizados no CFSU não precisam de ser apresentados, pois já estão cadastrados no sistema. Recomendamos apresentar os certificados em duas vias (original e cópia). É importante que os interessados aproveitem o final de semana para separar seus certificados de nível superior e de cursos realizados NO ANO DE 2015. Qualquer curso realizado antes de 2015 não será pontuado, pois, somente são considerados os cursos realizados enquanto na categoria atual. Fonte: Sindguardas-SP


Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.