Depoimento de cidadão sobre guardas civis após ter sido vítima de roubo - SP

28/02/16 Você Repórter - Paulino:  Em patrulhamento pela Praça da Sé, a equipe da Guarda Civil Metropolitana - da Inspetoria Regional da Sé - foi solicitada pela vítima, que informou ter sido roubado por quatro indivíduos na Avenida Rangel Pestana. Efetuamos rondas com vistas e localizamos os suspeitos na Rua 25 de Março. Veja também: Na Leste marginaizinhos 'perderam' para a Guarda Civil

Realizada a abordagem e localizado em posse dos mesmos o  celular, a carteira, a mochila e dois pen drives da vítima. E ainda:  foi informado pelo meliantes que os documentos e cartões estariam no lixo do terminal Parque Dom Pedro. Diante dos fatos, com o apoio de outras equipes, foi dada voz de prisão aos meliantes e condução  dos mesmos até a 8° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como Roubo. Colaborou para esta matéria Murilo Carlos. Filmagens: Equipe no local.


Foi roubar na Leste e dançou na mão dos guardas civis

Você Repórter - Jefferson A. Guerra: Após solicitação da vítima, que informou ter sido subtraído a bolsa e o seu dinheiro, mediante grave ameaça com concurso de arma branca, a equipe da Guarda Civil Metropolitana da Inspetoria Regional de São Miguel Paulista diligenciou pela Avenida Marechal Tito - Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo - prendendo em flagrante o suspeito e em sua posse a bolsa, a arma e a quantia informada pela vítima. O caso foi registrado na 63° Delegacia de Polícia. Força e Honra!


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra