'Vamos Trabalhar' Por Naval (Estou trabalhando - Por Dennis Guerra)

01/01/16 - Por Dennis Guerra: No vídeo produzido por Maurício Naval, surge uma explicação do termo Vamos Trabalhar - tanto emanado pelo idealizador das Marchas Azul Marinho. Veja também: Termos de Divulgação / Uso - O Cão De Guarda Notícias



Talvez por uma coincidência na data de publicação, eu não poderia deixar de considerar que a motivação tenha surgido após alguns debates no Grupo OCDGN - ALFA Whatsapp, onde as publicações do termo tenha irritado algumas pessoas. Eu, como mediador, por vezes tentei entender o termo dentro de um contexto - o que seria bem explicado como feito no vídeo.

A publicação 'solta' e totalmente fora de contexto apenas demonstrou provocação aos outros integrantes do grupo - principalmente quando feita no privativo, caracterizando ainda uma afronta às regras estabelecidas para ingresso nos grupos Whatsapp que levam o nome O Cão De Guarda Notícias

Regra 10 - Caso ocorram contatos de caráter pessoal através do grupo e tal fato cause constrangimentos, o (a) causador (a) será orientado (a) e poderá ser removido (a) do grupo. Para tanto, quem sofrer o constrangimento deverá comunicar o administrador. Para saber mais clique AQUI.

Para este administrador - por mais que algumas pessoas já estivessem irritadas com certas atitudes e comportamentos, cabe a mim tentar mediar o conflito. Mesmo quando eu mesmo me sinto ofendido - já tendo orientado sobre tais questões como citado na regra acima. 'Brincadeira' e 'briga' é algo que funciona assim: se um não quer, dois não fazem!

No meu caso, eu não deveria tomar uma atitude isolada pela ofensa - ou, no mínimo, um comentário desrespeitoso. Eu não quero ser o tipo de pessoa que, por sentir que alguém lhe seja inoportuno, simplesmente descarta-o. Eu já passei por situações assim e, sinceramente, não existe nada de profissionalismo nisso. Agora, se atrapalha o conjunto... não tem ideia, vai mesmo.

Eu limito este texto até este ponto. Daí para a frente, o que restou foi uma má impressão deixada pelo senhor Naval durante a sua saída do grupo. Sinto muito por isso, mas não é problema meu. Na minha opinião, bastaria um áudio - com o mesmo teor do vídeo - para que o conceito Vamos Trabalhar tivesse sido bem esclarecido.

Respeitamos a trajetória de todos - esperamos a nossa também ser respeitada!



O segundo vídeo seria uma resposta à algumas pessoas que colocaram as
Marchas Azul Marinho em debate
 




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra