12 janeiro 2016

Quem faz comentário com 'rabo descoberto' passa frio na bunda!

12/01/16 - (Postagem original em 11/01/16) Por Dennis Guerra: O vídeo abaixo, por si só, já me faz pensar nas palavras do autor. Nele, após registrar a presença de GCMs com medidor de velocidade, também conhecido como pistola ou radar, agradece a possibilidade de fazer as filmagens e cita que as utilizará para mostrar ao seu filho (para que quando ele for adulto, ele possa ter distinção. Para que o seu filho possa escolher entre esse lixo aqui - que é a forma como o autor se refere ao seu país, o Brasil, ou se o seu filho escolherá ir para o exterior). Veja também: Cuidado - Polícia 'língua solta' acaba por falar demais!

É impressionante as palavras e modo de analisar do cidadão brasileiro, que - apesar de respeitar a sua indignação - não respeita a si mesmo. Sim, isso, no final de tudo, é uma falta de respeito consigo mesmo. Ao invés de utilizar as imagens para mostrar ao seu filho que a lei deve ser cumprida ao invés de tentar burlar o sistema, ele tenta se justificar colocando a culpa no governo, ao qual ele chama de vagabundo - e aqui não defendo o governo, mas aquilo que foi instituído pelos representantes escolhidos por nós mesmos. Veja ainda: 2015 / 2016

Concordo que se é para educar um filho com a visão deturpada de entendimento cívico, o melhor mesmo é mandar ele para outro país. Aqui já temos pessoas demais que não entendem o seu papel na sociedade.

Na verdade eu não iria trabalhar sobre este vídeo, apesar de já ter conhecimento a certo tempo. É aquela velha estória: Merda, quanto mais você mexe, mais fede! Porém, após tomar conhecimento das palavras de um policial militar em uma rede social, vi não não poderia deixar passar em branco. Analise comigo:

"Esse é o desabafo de um cidadão, ao qual faço coro, compartilhando por aqui. GCMs em local não visíveis aos que transitam em determinadas vias, usando de aparelho medidor de velocidade "pistola", não que o infrator esteja certo, mas a maneira pra qual são utilizados os GCMs já que lhes foram dado o Poder de Polícia, mas até aí tudo bem, quem sou eu pra questionar os atos o prefeito de Sampa, mas escondidos... vergonha..." Por Jeff Nog


Veja Policial Rodoviário Estadual 'flagrado escondido' durante fiscalização radar
Para assistir ao vídeo, clique AQUI

Realmente, vejo que devemos analisar melhor as atitudes de cada corporação em prol do todo. Analisar de forma simples, apenas pela necessidade de comentar sobre algo, muitas vezes acaba por descobrir o próprio rabo. Isso seria motivo de vergonha? Não, seria a mais pura falta de discernimento!

"... A sua instituição merece todo o nosso respeito, principalmente considerando que o senhor é um policial reformado. Além disso, a sua própria idade já denota um grau merecedor de respeito ainda maior. Todavia, desejo deixar bem claro o seguinte: A minha educação durante essa conversa com o senhor em momento algum se deu por conta da forma como se apresentou. Se a sua expectativa seria me intimidar com isso, seria melhor rever os seus conceitos. Essa é a forma como trato qualquer outro cidadão. Digo apenas que, no seu caso específico - pelo cargo e idade, o exemplo deveria partir do senhor...". Fonte: Lei da Carteirada - Pego com as calças nas mãos!

É assim, quem faz comentário com 'rabo descoberto' passa frio na bunda! O melhor seria parar com essas bobagens e se preocupar com coisas que afetam a ambos e, que o cidadão do vídeo, está se lixando. Exemplo? Veja: Polícia no Brasil é 'um corpo caído no chão frio, ao lado do sangue quente'



Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.