12 janeiro 2016

O dia em que Ricardo Darin disse 'não' a Hollywood (Mais dinheiro para viver melhor do que vivo?)

12/01/16 - Por Dennis Guerra: Impressionante, simplesmente impressionante. Quando o ator argentino Ricardo Darin responde ao entrevistador o porquê ter recusado a participar de gravações em Hollywood - sob direção de Tony Scott, irmão de Ridley Scott, e o filme seria Chamas da Vingança, no Brasil. Até mesmo o entrevistador mostra-se estupefato com a resposta. Veja também: Cuidado - Polícia 'língua solta' acaba por falar demais!

a forma do ator de analisar a vida e entender a sua atual situação é uma verdadeira lição de vida a todos nós. A cada dia lidamos com pessoas nefastas, pobres de espírito, que buscam a cada probleminha no caminho encontrar justificativas para continuarem inertes em suas vidas sem, contudo, avaliar as maravilhas que lhes cercam. A entrevista foi concedida em 2013 e ainda continua mais do que atual. Vídeo compartilhado por Fidel Gonçalves.

Sinopse: Uma grande onda de sequestros varre o México, fazendo com que muitos de seus cidadãos mais ricos contratem guarda-costas para seus filhos. John Creasy (Denzel Washington) é um desmotivado ex-agente da CIA, que é levado à Cidade do México por seu amigo Rayburn (Christopher Walken). Sem emprego, ele aceita a proposta de ser guarda-costas da pequena Pita (Dakota Fanning), uma garota de 9 anos que é filha de um industrial (Marc Anthony). Incomodado com as perguntas constantes da garota, John inicialmente vê seu novo trabalho como um fardo mas, aos poucos, cria amizade com Pita e passa a ter um novo ânimo em sua vida. O sequestro de Pita desfaz esta situação, fazendo com que ele, mesmo ferido, parta para resgatá-la a qualquer custo. Fonte: Adoro Cinema

"Parou! Se você não está feliz, pede para sair. Não fique aí se martirizando com algo que está lhe fazendo mal ou que não seja aquilo que você sonhou para si. Ninguém, e eu digo ninguém mesmo, está lhe obrigando a viver essa vida. Agora saiba de uma coisa: tudo o que temos nessa vida, devemos a você e ao seu trabalho - tudo! Você é importante a cada pessoa ajudou e, mais importante ainda, você é para nós, a sua família". Fonte: Um Conto de Natal fora de época





0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.