Guardas Municipais - Trabalho integrado em escolta de delegação italiana em São Paulo

21/01/16 Você Repórter - Marcio Alves: Em visita ao Brasil, o prefeito e delegação do município de Osasco, na Itália - cidade da província de Turim. Foi nessa cidade que nasceu Antonio Agú, fundador da cidade com o mesmo nome em São Paulo. Veja também: Inspetoria de Operações Especiais - IOPE: Escolta de artefatos da Civilização Maia para exposição em São Paulo (Atualizado com vídeo)

Em comemoração aos 25 anos de amizade entre as duas cidades - fato marcado pela visita do prefeito de Osasco à cidade Italiana. O evento foi ação conjunta entre as guardas civis de São Paulo e Osasco, onde a Guarda Civil Metropolitana procedeu apoio à escolta da GCM de Osasco, uma vez que detém maior conhecimento do trânsito e trajeto da capital paulista. Veja ainda: Grupamento de Motociclistas IOPE - Você já se perguntou qual é a sensação de participar de uma escolta?




A delegação Italiana visitou o Allianz Parque (Estádio do Palmeiras) na Rua Palestra Itália, - antiga Turiassú - E demonstrou muita empolgação, tanto com o passeio quanto com a equipe, chegando ao ponto de convidar os policiais a percorrer as dependências daquela arena, e inclusive posar para fotos.

Ao término, as equipes de viaturas e motociclistas IOPE, procederam acompanhamento até os limites da cidade de Osasco (SP), permanecendo os visitantes dos cuidados da GCM daquela cidade. Fotos e filmagens: Equipes no local. Fonte de pesquisa: Wikipedia.




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra