11 janeiro 2016

Guardas municipais: Perfil de colaboradores - Impacto Extraordinário Jogos Rio 2016‏

11/01/16 - Encaminhado por Fernanda: Em razão da grande demanda de profissionais da área de segurança pública para atuação nos Jogos olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, o Departamento da Força Nacional de Segurança Pública adquiriu atribuição de relevável importância nas atividades operacionais que tangem a segurança do público participante e das instalações do evento. Veja também: Políticas de valorização, aumento das atribuições e stress - À qual conclusão chegamos?



Assim, torna-se necessário o emprego de profissionais com perfil para atuar no suporte administrativo para as demandas de seu próprio efetivo. Desta forma, este Departamento abre processo de seleção para 30 vagas destinadas à Guardas Municipais de todo o Brasil, conforme perfil que se segue: 

I - Servidor público estável;

II - Nível Superior completo na área de Gestão de Pessoas ou Orçamento e Finanças;

III - Possuir conhecimento básicos em informática 

As vagas são destinadas para atuação na área administrativa, sem emprego operacional. Os profissionais farão jus ao recebimento de diárias para o custeamento de hospedagem, alimentação e transporte durante todo o período de permanência à disposição da SENASP/MJ. Para candidatar-se a uma vaga acesse o portal Educatio clicando AQUI e cadastre-se no campo "Novo ? | Inscreva-se abaixo", informando seu CPF e clicando na caixa "Não sou um robô". E no botão "Inscreva-se".

Concordando com a política de privacidade e termos de uso, preencha o formulário e cadastre sua senha de acesso. Em caso de dúvidas no preenchimento do formulário acesse clicando AQUI.

Uma vez cadastrado no Educatio, entre com seu CPF como usuário e sua senha e inscreva-se no evento "Colaborador Eventual SCDP" clicando em "Informações do Evento" e "Quero Participar!" na janela que será aberta com informações acerca da colaboração. É importante que você preencha seu currículo com a maior quantidade de informações possíveis dentro do escopo solicitado. Isto pode ser feito através do menu "Meu Currículo". Em caso de dúvidas relativas ao uso do sistema entre em contato conosco pelo e-mail suporte.educatio@mj.gov.br ou clicando no link "Fale conosco" no rodapé da página. 

Atenciosamente, Filipe Marinho de Brito


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.