12 janeiro 2016

Guarda Civil de Itaquaquecetuba - Em menos de três horas, duas atuações primorosas

12/01/16 Você Repórter - Tenório: Em 11/01/16, em menos de três horas, a GCM de Itaquaquecetuba conseguiu tirar de circulação quatro indivíduos em duas situações diferentes. Na primeira os guardas municipais perceberem dois homens tentando furtar dois veículos na rua do Hospital Saúde 24 horas, localizado na área central. Veja também: Adolescente é apreendida por tráfico de drogas em Leme - SP

Os guardas municipais solicitaram apoio e com a chegada das viaturas os indivíduos fugiram em um veiculo, mas foram alcançados e com eles foram localizadas ferramentas e chaves utilizadas para abertura de veículos.  Os dois ficaram presos na delegacia da cidade. Veja ainda: Coluna do Fura - O Setor de Segurança Privada (Manifestações em São Paulo)

Já  no segundo caso, os guardas que se encontravam pelo Departamento Jurídico da Prefeitura de Itaquaquecetuba avistaram dois indivíduos furtando pertences no interior de um veículo na Rua Lavras. Após realizarem a abordagem, os indivíduos afirmaram estar na prática de furto e junto de outro veículo - ocupado pelos acusados - estavam chaves, aparelhos de som e ferramentas. O caso foi registrado na Delegacia Central, onde os dois também ficaram à disposição da Justiça.


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.