2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

29 janeiro 2016

GCM/SP - Decreto de Regulamentação das Evoluções da Carreira - Atualizado

29/01/16 - Por Dennis Guerra: Após o recebimento - via Whatsapp - do informativo abaixo, logo na sequência também foi encaminhado um áudio solicitando que o pedido - efetuar ligações - não seja atendido. Segundo consta, seria prematuro e desnecessário tal procedimento. Sendo assim, após contribuir com a divulgação do conteúdo, o OCDGN também se vê na obrigação pela disseminação desta atualização.

------------------------------------------------ 

Sindguardas-SP: A minuta do Decreto de Regulamentação das Evoluções da Carreira está na Assessoria Técnica Legislativa, sob o número 2015-0.266.709-2. Veja também: Integrante da GCM/SP - Fique atento ao processo de Promoção Vertical


Esse é o último setor que passa antes da publicação, mas já está parado há três dias. A solução é pressionar. O telefone do setor é                     .  A estratégia é ligar lá e pedir providências para a publicação do decreto o quanto antes. Telefone:                     . Processo número 2015-0.266.709-2. Fonte: Whatsapp. Veja ainda: Segurança Pública no Brasil - Enquanto uns enxugam as mãos, outros estancam sangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.