GCM - No primeiro caso, um flagrante de furto. No segundo, uma motocicleta recuperada

31/01/16 Você Repórter - Daniel Almeida: Flagrante de furto pela operação Nova Luz - centro de São Paulo. Em policiamento pela Rua Barão de Piracicaba guardas civis femininas foram solicitadas pela vítima. Veja também: Duas ocorrências na última noite - Em uma delas guarda civil foi baleado (Paola - Um ano do assassinato)

Quando avistado, o criminoso tentou fugir mas foi imobilizado pelas GCMFs que prestavam apoio à operação. O caso foi registrado na 2° Delegacia de Polícia. As guardas que efetuaram a prisão são das inspetorias regionais de Aricanduva/Formosa e Cidade Tiradentes.

Moto é recuperada e entregue ao dono

Você Repórter - Mark: Em 30/01, durante patrulhamento pela Avenida São João - centro de São Paulo, avistamos um motocicleta sobre a calçada e, ao consultar o emplacamento, foi constatado ser o veículo produto de furto. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado a 2°Delegacia de Polícia, onde o delegado entrou em contato com o proprietário. Ao retirar a motocicleta, o proprietário agradeceu muito a guarda civil. Foto: Equipe no local.




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra