Enquanto São Paulo comemora 462 anos de sua fundação, guardas trocam tiros com marginais na Zona Sul (Atualizado)

25/01/16 - Por Dennis Guerra: Tentativa de roubo pela manhã de hoje. O caso ocorreu na Zona Sul de São Paulo e teve guardas civis como alvos. Ao se dirigirem para prestar serviços em DEAC - o chamado Bico Oficial, na Área de Jabaquara. Veja também: Polícia no Brasil é 'um corpo caído no chão frio, ao lado do sangue quente'


Quando os bandidos, em dois veículos (sendo um Cruze e um Honda Civic) e fortemente armados com pistolas .40 e .380 - principalmente se considerarmos a situação dos guardas, com revólveres calibre .38 e quantidade de disparos inferior à dos agressores - se aproximaram do veículo que seria roubado, foram surpreendidos pelos passageiros. Veja ainda: Os coturnos do meu marido - Por Laura Pinheiro


Os guardas reagiram e teve troca de tiros no local. Um dos guardas foi atingido na altura do peito e teve o seu colete perfurado, além de outro tiro, que atingiu de raspão o braço. Os vagabundos conseguiram fugir e ainda não se sabe se algum dos criminosos também foi alvejado. O veículo Cruze foi encontrado na Área de Cidade Ademar, no Parque Nabuco.

Fonte/vídeo: Whatsapp



Outras guardas municipais das cidades vizinhas já receberam o alerta para verificar possíveis indivíduos baleados em hospitais da região. A PM está no encalço dos marginais.


O guarda que tomou dois tiros está fora de perigo, pois estava de colete. Os outros GCMs sem novidades graças a Deus. O nome dos guardas foram preservados a pedido. Colaboraram para esta matéria Edna Dias, Fernanda, Brito. Fotos: Equipes no local. Fonte: Whatsapp.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra