Duas ocorrências na última noite - Em uma delas guarda civil foi baleado (Paola - Um ano do assassinato)

28/01/16 - Por Dennis Guerra: Duas ocorrências nesta noite.  No bairro da Casa Verde, após denúncia de furto, GCMs que foram atender a ocorrência foram recebidos a tiros. Um guarda recebeu um disparo na perna, mas está fora de risco. Veja também: Enquanto São Paulo comemora 462 anos de sua fundação, guardas trocam tiros com marginais na Zona Sul (Atualizado)


Foto do interior da viatura. Ao centro, papéis-toalha embebidos em sangue do guarda civil, que foi atingido na perna pelos criminosos. Ele está fora de perigo. Foto: Dennis Guerra.


"Na parte da tarde, estávamos encarregados de levar a viatura de nossa inspetoria para higienização, devido à algumas manchas de sangue - considerando que equipes daquela base estiveram no apoio aos GCMs. Chegando no local, vi outra viatura da GCM. Como não vi ninguém da equipe, o gerente informou que deixaram-na para higienização, também. Foi quando percebemos as manchas de sangue. Era a viatura da ocorrência. Haviam muitas manchas de sangue. Os funcionários do local até discutiam sobre o trabalho que daria para limpar tudo". Por Dennis Guerra.


Na leste, guardas civis foram solicitados por cidadão que teve o veículo roubado por três marginais. Após troca de tiros, os criminosos colidiram o veículo. Informações via Whatsapp. Veja ainda: Polícia no Brasil é 'um corpo caído no chão frio, ao lado do sangue quente'

Na troca de tiros com GCMs, criminosos colidiram o veículo. Foto: Equipes no local


Hoje o covarde assassinato da guarda civil Paola completa um ano.
Amigos, familiares e colegas se perguntam: o que mudou nesse período?


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra