Criando cobra

25/01/16 - Por Dennis Guerra: Você conhece aquele ditado 'quem cria cobra uma hora ou outra será picado por ela'? Não sei se é bem assim, mas o resultado é o mesmo! Então, na cidade de São Paulo, isso fica bem caracterizado. Veja também: Apoio a guarda civil cadeirante é negado pela SMSU por motivos 'técnicos'



"... Haddad e Alckmin são hostilizados ao deixarem missa por SP na Sé. Integrantes do MPL esperaram governantes saírem da Catedral da Sé. Movimento protesta contra o aumento da tarifa do transporte público. O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e o governador, Geraldo Alckmin (PSDB), foram hostilizados após saírem de uma missa em comemoração ao aniversário da capital paulista na Catedral da Sé, no Centro. Cerca de 20 integrantes do Movimento Passe Livre (MPL) se concentraram ao lado da catedral para aguardar a saída dos governantes. Desde o anúncio do aumento da tarifa do transporte público em São Paulo, o movimento organizou cinco grandes atos para pedir a revogação..." Para saber mais clique AQUI. Fonte: G1.

Interessante é que no Brasil, político recebe uma garrafada - de plástico, por sinal - na cabeça e alguns dizem que foi agredido. Não deixa de ser fato, a questão é que o restante da sociedade está sendo massacrada pela vagabundagem. Veja ainda: Enquanto São Paulo comemora 462 anos de sua fundação, guardas trocam tiros com marginais na Zona Sul (Atualizado)


No caso acima, ele ainda consegue dormir em casa, com a família!


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra