Aprenda a burlar os radares de medição de velocidade

18/01/16 - Por Dennis Guerra: O vídeo abaixo traz algumas dicas àquele indivíduo desonesto, hipócrita e que está sempre buscando um jeitinho para se dar bem. Nele, algumas dicas para burlar a fiscalização de trânsito feita através de radares - por ele denominados pardais. Agora você, brasileiro honesto, que conhece tanto os seus direitos quanto os deveres, não há com o que se preocupar. Veja também: Combatendo Hipocrisias II - A importância do debate técnico (Contra fatos não há argumentos)



"... 01/01/16 - Por Dennis Guerra: Durante os últimos instantes de 2015, eu caminhei de minha casa até a residência de familiares. Já evitei fazer o caminho com veículo particular, devido aos inconsequentes nas ruas. Não que eu não soubesse como é, mas estou cada vez mais impressionado ao ponto em quê a sociedade brasileira está chegando. Passei por um show em praça pública - promovido pela prefeitura. Milhares de pessoas reunidas sob o tipo de música que não me interessa. Policiais militares, guardas civis e outros agentes fazendo o que seria possível. Meninas - crianças - usando roupas vulgares. Garotos no estilo 'papai, quero ser vagabundo'. Bebida rolando solta. Veja ainda: O Cão De Guarda Notícias - Aqui combatemos hipocrisias! (Atualizado)

Cheiro de maconha no meio da multidão. Mas, o que mais me impressionou são pais e mães levando as suas crianças para o meio de tudo isso. Curtindo tudo aquilo como se fosse normal. Não é uma questão de estar ficando velho e ranzinza. O lance é muito mais sério. A sociedade está se corrompendo a cada minuto que passa. Vivemos um declínio de valores já instituído a muitos anos e que a cada dia, vem se demonstrando ainda mais concreto. E mais: Brasileiro acha mais grave blasfêmias do que 'pequenas' fraudes - Isso tava na cara..." Fonte: 2015 / 2016



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra