27 janeiro 2016

Admiradores da Rota - Dessa vez eu não cliquei em 'curtir'!

27/01/16 - Por Dennis Guerra: Na manhã de hoje a minha atenção se voltou à imagem postada no Grupo Admiradores da Rota - Facebook. Nele, transcrevi os seguintes comentários, que transcrevo aqui, juntamente com outros que escrevi no Grupo OCDGN - Whatsapp. Veja também: Guardas municipais - Pouca ideia para a vagabundagem!


"Temos uma enorme inversão de valores capital paulista, aonde o prefeito (que diz que pancadão é movimento cultural), utiliza de forma errônea o efetivo da GCM. Direcionando os agentes da referida para um serviço que desprestigia a tropa, que é a de multar como se não houvesse amanhã. A Guarda Civil Metropolitana de SP é composta em sua maioria, de homens e mulheres comprometidos com a honra e os valores morais e não compete a eles, enriquecer a prefeitura com multas. Lugar de GCM é atrás de bandido, imaginem como seria bom todo esse pessoal empenhado em caçar marginais? Iria melhorar e muito a segurança da cidade! Tenho amigos que integram a GCM e a reclamação é geral, vemos as guardas de outros municípios, principalmente a de Santo André que é uma tropa de elite praticamente, recuperar todos os dias, veículos roubados e efetuar a detenção de vagabundos! Pois é, o foco da gestão atual não é a defesa do cidadão mas sim, a de interesses! Eu quero a GCM caçando bandidos"! Fonte: Grupo Admiradores da Rota - Facebook

Comentário no Admiradores da Rota - Facebook: "Eu sempre admirei o trabalho aqui proposto, mas não concordei com essa postagem - por isso não clico em curtir - que demonstrou uma parte ínfima do assunto, trazendo à sociedade um discurso eloquente, mas fora de contexto. Polemizar dessa forma apenas para ganhar curtidas é algo que não enobrece em nada o trabalho das corporações, seja quais forem. É preciso termos mais cuidado, pois, seria o mesmo que a grande mídia faz com a Polícia Militar, por exemplo, colocando a sociedade contra ela ao defender marginais infiltrados em movimentos dito 'populares'. Abramos os olhos para o que fazem conosco e pior: para o que fazemos com nós mesmos! Veja ainda: Enquanto São Paulo comemora 462 anos de sua fundação, guardas trocam tiros com marginais na Zona Sul (Atualizado)

A tantos anos a PM vem trabalhando no trânsito, enriquecendo (fazendo referência ao texto) os cofres públicos e só agora chegaram à essa conclusão? Sendo assim, também poderiam fazer uma avaliação interna sobre o seu direcionamento. Me parece uma situação clara de quem se incomodou com o 'compartilhamento' do poder de autuação. Mas voltarei discutindo isso baseado em fatos, não em opiniões desnecessárias... Na sequência, alguns links do OCDGN foram direcionados aos comentários, pois só discuto baseado em fatos. Caso queira saber mais, clique nas colunas Você Repórter, Artigos Deste Blog ou ainda, em Artigos Diversos". Por Dennis Guerra.

Comentário no OCDGN Whatsapp: "Sobre aquela postagem do Admiradores da Rota, sabem o que mais me impressiona? Vocês perceberam o número de curtidas no post? Um post que polemiza um assunto de forma ínfima, cria a possibilidade de questionamentos quanto aos nossos serviços de forma equivocada... e sobre as curtidas, o número de guardas que as efetuaram? Desculpe, mas na minha opinião falta discernimento para analisar 'qualquer coisa' na net. Talvez, só por ter sido postado por alguém da Rota, já valeu um prêmio"! Por Dennis Guerra.


E no final parceiro, é isso que está acontecendo enquanto ficamos nessa conversa fiada! Apesar do delegado se referir ao caso do policial militar, a reportagem tem como foco o covarde assassinato do delegado. E serve também para todos os outros agentes de segurança, inclusive os guardas municipais. Fonte: Whatsapp.


Querem fazer algo de real valor? Coloquem as guardas municipais nos vídeos e discursos!






Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.