01 janeiro 2016

2015 / 2016

01/01/16 - Por Dennis Guerra: Durante os últimos instantes de 2015, eu caminhei de minha casa até a residência de familiares. Já evitei fazer o caminho com veículo particular, devido aos inconsequentes nas ruas. Veja também: Celso Russomanno lidera com folga intenções de voto para a prefeitura de São Paulo


Não que eu não soubesse como é, mas estou cada vez mais impressionado ao ponto em quê a sociedade brasileira está chegando. Passei por um show em praça pública - promovido pela prefeitura. Milhares de pessoas reunidas sob o tipo de música que não me interessa. Policiais militares, guardas civis e outros agentes fazendo o que seria possível. Meninas - crianças - usando roupas vulgares. Veja ainda: Tentou subornar e rodou

Garotos no estilo 'papai, quero ser vagabundo'. Bebida rolando solta. Cheiro de maconha no meio da multidão. Mas, o que mais me impressionou são pais e mães levando as suas crianças para o meio de tudo isso. Curtindo tudo aquilo como se fosse normal. Não é uma questão de estar ficando velho e ranzinza. O lance é muito mais sério. A sociedade está se corrompendo a cada minuto que passa. Vivemos um declínio de valores já instituído a muitos anos e que a cada dia, vem se demonstrando ainda mais concreto. E mais: Brasileiro acha mais grave blasfêmias do que 'pequenas' fraudes - Isso tava na cara!

O vídeo abaixo demonstra muita indignação. Tanta que, sinto-me na obrigação de informar, está repleto de palavras chulas - mas que não desmerecem a indignação da autora. O vídeo complementa o texto acima e, serve como uma amostra da letra abaixo, que está cada dia mais atual:

"... Vamos celebrar / A estupidez humana / A estupidez de todas as nações / O meu país e sua corja / De assassinos covardes / Estupradores e ladrões / Vamos celebrar / A estupidez do povo / Nossa polícia e televisão / Vamos celebrar nosso governo / E nosso estado que não é nação / Celebrar a juventude sem escolas / As crianças mortas / Celebrar nossa desunião..." Perfeição - Legião Urbana.




Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.