2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

16 dezembro 2015

Xavier, somos nós que lhe devemos os agradecimentos!

16/12/15 - Por Airton Xavier: "Venho através dessa singela mensagem agradecer a Deus e, em especial, a Nice, Elsa, Sosthenes, Pereira, Guerra e Luiz Antonio, pela iniciativa de criar essa linda campanha de aquisição da cadeira de rodas motorizadaNão sei sou merecedor deste lindo presente, mas será de grande valia, pois a idade chega e as suas limitações também, e sendo assim, esta cadeira facilitará o meu deslocamento à distâncias mais longas e ingrimes.

Que Deus abençoe a todos vocês e a suas famílias. Aos que contribuíram com a campanha e também àqueles que não puderam, mas torceram ou compartilharam em suas redes sociais, fazendo assim que a campanha fosse um sucesso. E que Deus lhes dê em dobro a sua contribuição e nunca falte nada em suas casas.


E também quero fazer um agradecimento - em particular - a uma garotinha que fez uma rifa de um pano de prato para arrecadar dinheiro para campanha. Querida, que você seja muito feliz em sua vida e tenha muita saúde. E que essa sua atitude sirva de exemplo para muita gente. Um grande beijo a você e à sua família.


Vou terminando por aqui para não me tornar chato. Mais uma vez eu digo muito obrigado! Que todos tenham um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e Paz e que todos os seus sonhos se realizem. Obrigado e que Deus os abençoem"! Fonte: Facebook

Nota do Editor O Cão De Guarda Notícias: Xavier, se alguém tem que agradecer aqui somos nós, que pudemos sair um pouco do metro quadrado de cada um para ajudar outra pessoa. Quando o Sosthenes me chamou a atenção para essa campanha, eu passava por um dos momentos mais delicados de minha vida. Até mesmo um forte sentimento de humilhação me fazia perder o sono durante as madrugadas.

Mas o convite feito pelo Sosthenes, a forma carinhosa como fui recebido pela Eunice e poder conversar contigo, trouxe um alento à minha própria dor, que foi se findando a cada vitória dessa campanha. E com tantos amigos que se juntaram a esse projeto, dentre eles Wagner Pereira, Gilson Selva e Eduardo Medeiros - e outros, que eu não teria como citar aqui. E eu sei que cada um que ajudou nessa vitória tem um sentimento todo especial sobre tudo isso. 


E acredito que em nome de todos, eu poderia lhe dizer: Xavier, muito obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.