2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

01 dezembro 2015

Rapidinhas OCDGN

01/12/15 - Rapidinhas OCDGN: Celso Russomano é condenado a dois anos de prisão pela Justiça Federal ... O deputado federal é acusado de peculato e recorreu da sentença, porém não conseguiu êxito ... O Datafolha fez uma pesquisa recente para saber quais são os candidatos com maiores chances de conseguir chegarem à prefeitura de São Paulo e Celso Russomanno aparece em primeiro lugar com 34% das intenções de voto. Para saber mais clique AQUI.

Judiciário diz que bloqueio de verba inviabiliza voto eletrônico em 2016 ... Informação foi publicada na edição desta segunda do 'Diário Oficial da União'... Contingenciamento impedirá o uso de R$ 1,7 bi do orçamento do Judiciário ... Ao final do comunicado divulgado nesta segunda, o TSE afirma que o presidente do tribunal, ministro Dias Toffoli, irá, em conjunto com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, fazer "todos os esforços" no Congresso Nacional para que o dinheiro reservado ao Judiciário seja autorizado, "a fim de se garantir a normalidade das eleições do ano que vem". Para saber mais clique AQUI.

Uma imagem compartilhada nas redes sociais

Fonte original não citada




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.