17 dezembro 2015

Guarda Civil Metropolitana é destaque no SPTV 1° Edição (Entrevista Comandante Geral GCM/SP)

17/12/15 - Por Dennis Guerra: A Guarda Civil, através do seu destacamento ambiental, foi destaque no SPTV 1° Edição dessa quinta. Na reportagem, até o caso dos filhotes de bugio - salvos por guardas civis e que teve destaque aqui no OCDGN - foi citado. Veja também: Animal Planet Brasil faz documentário com Guarda Civil Ambiental

Saiba mais assistindo  vídeo abaixo e outras informações sobre a inauguração da Inspetoria Regional de Defesa Ambiental Anhanguera, através do texto redigido pelo vereador Ari Friedenbach.



17/12/15 - Por Ari Friedenbach: Mais uma conquista para a Guarda Civil Metropolitana de São Paulo. Foi inaugurada nesta quinta-feira (17/12) a Inspetoria Regional de Defesa Ambiental Anhanguera, Zona Norte da cidade. É a segunda unidade subordinada à Superintendência Ambiental da corporação - a primeira está localizada no Parque do Carmo, na Zona Leste. Até o final de 2016 o objetivo é que a GCM tenha seis inspetorias ambientais. E nós vamos trabalhar para viabilizar esta expectativa. Fonte: Ari Friedenbach Vereador - Facebook.





Inauguração do Stand de Tiro Virtual da Guarda Civil Metropolitana

17/12/15 - Por Ari FriedenbachParticipei da inauguração do Stand de Tiro Virtual da Guarda Civil Metropolitana, que foi construído a partir de uma emenda de minha autoria. Fiquei feliz com o resultado é com a cerimônia, que teve a presença da Vice-Prefeita Nádia Campeão e do Secretário de Segurança Urbana Benedito Mariano. Esta é uma obra que traz orgulho e satisfação, pois vai melhorar o treinamento dos GCMs, reduzir custos com munição e ainda preservar a saúde dos instrutores. Fonte: Ari Friedenbach Vereador - Facebook.




Comandante da Guarda Civil concede entrevista a TV Câmara







0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.