2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

05 dezembro 2015

Guarda Civil e ocorrências em destaque

05/12/15 Você Repórter - Almeida: Durante apoio a biólogos de uma faculdade, que atua em parceria com a Guarda Civil Metropolitana, pelo Parque Natural - Trilha do Tronco, surpreendemos dois indivíduos saindo da mata. Veja também: Natureza - Após cair de árvore, mãe bugio tem os filhotes salvos por guardas civis

Com um deles localizamos um simulacro de arma de fogo. Além disso, verificamos que haviam duas bicicletas escondidas sob a vegetação alta que, poderiam ser, produtos de outros crimes. O caso foi registrado na 53° Delegacia de Polícia - Itaquera. Colaborou para esta matéria Jorge de Souza.


Fotos: Equipe no local.

Criança salva por guardas na Zona Sul

05/12/15 Você Repórter - Kleber Camargo: Na Zona Sul de São Paulo um bebê de, aproximadamente, um ano e meio - que havia sido abandonado pela mãe - foi salvo por guardas civis. Os guardas Classes Especiais Dias e Adriana chegaram a providenciar toalhas, pomada e um banho aquecido para a criança. Fonte: Whatsapp.

Tráfico - Guardas civis prendem homem que comercializava entorpecentes na região central de São Paulo

05/12/15 Você Repórter - Vladimir: Em patrulhamento pela Avenida Dos Estados, uma equipe da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE percebeu a atitude suspeita de um carroceiro. Ao efetuar a abordagem, localizou dois sacos com maconha - totalizando 1 Quilo e 293 gramas do entorpecente - e uma pequena porção com pó branco, aparentando ser cocaína. O homem assumiu a comercialização das substâncias. O caso foi registrado na 1° Delegacia de Polícia. Foto: Equipe no local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.