Campanha para ajudar as crianças de Mariana (MG) encerra com grande sucesso!

13/12/15 - Por Gilson Selva:  É com imensa satisfação que venho aqui agradecer a todos e dizer que a nossa campanha foi um grande sucesso. Nosso evento foi o mais comentado na cidade e, inclusive, tínhamos mais brinquedos que os doados no local de arrecadação. Foram mais de 10 mil brinquedos e cerca de 500 kits escolares. Espero contar com todos em próximas doações. Acompanhem aqui as fotos que iremos publicar nos próximos dias. Fonte: Facebook.










Participe da campanha
"Vamos ajudar as crianças de Mariana - MG"

19/11/15 - Por Gilson Selva: Queridos amigos, eu e os meus parceiros Elaine Cristina Oliveira, Kaca Vieira e Jeferson Q. Didi estamos arrecadando brinquedos, tênis e material escolar para ajudar as crianças vítimas da tragédia em Mariana - Minas Gerais. Veja também: Saiba como era a rotina dos moradores antes da tragédia

Contamos, como sempre, com a solidariedade de todos, para que possamos amenizar um pouco o sofrimento dessas crianças. Não aceitaremos doações em dinheiro e nem roupas, nos limitando - digo novamente, a brinquedos, tênis e material escolar. Iremos retirar os materiais doados no local, basta entrar em contato conosco através do fone: 011947017669 (Whatsapp). Veja ainda: Campanha para a compra de cadeira de rodas elétrica



Faremos a entrega na cidade de Mariana-MG, no dia 10/12. No local realizaremos uma confraternização com as crianças e familiares, onde nós estaremos vestidos de Papai Noel para a entrega das doações. Agradecemos desde já a colaboração de todos. Relembrando: Fone para contato e retirada das doações. 011947017669 Gilson. Fonte: Eventos - Facebook.


Por Gilson SelvaAcabei de receber uma visita aqui na minha casa de uma criança - que não quer ter o seu nome revelado. Me falou que está muito triste pelas crianças de Mariana - MG. Então ele me disse a seguinte frase "TIO EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR UM PRESENTE PARA TODAS AS CRIANÇAS DE LÁ. ENTÃO LEVA MINHA COLEÇÃO DE CARRINHOS E DÊ UM PARA CADA UMA DELAS. E DIGA A ELAS QUE DEUS ESTÁ OLHANDO PRA ELAS TODAS E QUE EM BREVE VÃO SORRIR NOVAMENTE". E esta criança só tem 6 anos. Nem preciso dizer a vocês como meu coração está em ouvir estas palavras. Fonte: Facebook.



Apoio



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra