2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

16 dezembro 2015

Bloqueio do WhatsApp: conheça apps alternativos de mensagens

16/12/15 - Por Thássius Veloso: Com o bloqueio do WhatsApp determinado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, em decisão proferida nesta quarta-feira (16), os internautas brasileiros passaram a procurar alternativas para aplicativo de mensagens. Entre as opções mais notáveis está o Telegram, que também oferece troca de mensagens de graça, via internet. Confira a listagem dos melhores apps para se comunicar com os seus amigos – enquanto Claro, TIM, Vivo, Oi, Sercomtel e Algar Telecom não desligam o WhatsApp pelo período de 48 horas.
O Telegram funciona como um mensageiro instantâneo que, tal qual o WhatsApp, possibilita a conversa com os contatos por meio de mensagens de texto, emoticons, stickers e áudios. Ele também permite conversas em grupo e o compartilhamento de conteúdo audiovisual.

Seu recurso “matador” é a autodestruição de conversas e o bate-papo criptografado. A troca de mensagens fica protegida, uma vez que os criadores do Telegram têm foco na privacidade do usuário. Outra vantagem em relação ao WhatsApp é que o Telegram funciona na nuvem – se o usuário precisar encerrar o app, mesmo assim a mensagem é enviada, assim que ele for reiniciado.
Funciona em Android, iPhone, Windows Phone, Web, Windows, Mac, Google Chrome e Linux. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone. Para saber mais clique AQUI. Fonte: Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.