2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

14 dezembro 2015

Após encerrada a campanha, Xavier faz o primeiro 'test drive' em sua cadeira motorizada

14/12/15 - Por Dennis Guerra: No início da tarde de hoje chegamos ao fim da campanha para ajudar a comprar uma cadeira de rodas motorizada para o guarda civil Xavier (Veja a história completa ao final desta matéria). No grupo Whatsapp criado pelos idealizadores da campanha - Sosthenes e Eunice - do qual passaram a fazer parte Wagner Pereira - Os Municipais - Eduardo Medeiros, do Motoclube Águia Negra e O Cão De Guarda Notícias, as emoções tomaram conta.


E ainda é preciso citar Gilson Selva, que mesmo à frente da Campanha Vamos Ajudar as Crianças de Mariana - MG, conseguiu arrecadar um valor considerável entre os colegas.


Isso porque nunca se havia visto tamanha cooperação em tão pouco tempo. Foram cerca de 20 dias de campanha e R$ 9.700,00 Reais arrecadados sem apoio de nenhuma instituição. Isso mesmo: uma campanha com apoio único e exclusivo de colegas, familiares e pessoas que se comoveram com a situação. Na foto: Eunice, Xavier e Sosthenes
O dinheiro será utilizado para a compra da cadeira de rodas e o restante será entregue diretamente ao beneficiário da campanha, para que ele faça o uso que desejar. Veja também: Campanha para ajudar as crianças de Mariana (MG) encerra com grande sucesso!

Mas não acaba aqui. À partir de agora se dará início o processo de compra e entrega da cadeira, além de outras surpresas que estão sendo preparadas ao Xavier - e a você também!

Sim: Você também será surpreendido com o que vamos preparar. Tudo isso para, de alguma forma, tentar agradecer a todos pela forma altruísta e de enorme bondade, que fez dessa campanha um motivo de orgulho para todos nós. Muito obrigado!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja abaixo o histórico da campanha

Atualizado - Se você não doou, ainda há tempo.
Se já o fez, compartilhe!

13/12/15 - Por Dennis Guerra: A campanha Vamos Ajudar a Comprar uma Cadeira Motorizada - Xavier está a cada dia se mostrando extremamente positiva. Abaixo, a última atualização mostra que chegamos à metade do valor necessário para a compra do equipamento. Veja também: Vamos ajudar as crianças de Mariana - MG

Se você já fez a sua doação, contribua informando outras pessoas. Se ainda não doou, você receberá o seu 13° Salário e poderá ceder uma pequeníssima parte dele. E em breve, poderemos apresentar aqui uma matéria muito interessante sobre todo esse processo de auxílio a um de nós. Topa?


Ao atingir o valor estipulado, uma nota será publicada solicitando o encerramento dos depósitos. Caso ocorram após atingir o objetivo, o valor extra será utilizado em benfeitorias na residência do beneficiado ou em benefícios que ele solicitar.


Campanha 'Vamos Ajudar a Comprar uma Cadeira de Rodas Motorizada - Xavier' (Atualizada)


05/12/15 - Postagem original sendo atualizada às 13:36h com valores arrecadados atualizado. 24/11/15 - Por Sosthenes Gomes: Está valendo: A campanha para angariar fundos para a aquisição de uma cadeira de rodas motorizada a ser entregue à um GCM de São Paulo baleado em 1987 já possui conta específica e os depósitos poderão ser acompanhados em tempo real - Para isso, basta clicar AQUI e verificar o status da conta. Apoio: M3 GuinchosE não esqueça: Vamos Ajudar As Crianças de Mariana- MG foi encerrada.


Atenção: Doações encerradas!

Total arrecadado: R$ 9.700,00 Reais
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assista ao vídeo abaixo




O GCM Xavier está paraplégico desde 1987 (Para saber mais, veja a história dele abaixo), e hoje já está ficando sem forças para locomover-se sozinho. Veja mais sobre a sua história no texto abaixo. Mais adiante, após o levantamento dos requisitos da cadeira, e providências bancárias passarei maiores detalhes. esta postagem será atualizada em breve. Grato. Fonte: Facebook.


Guarda civil metropolitano Xavier 10/10/15 - Por Dennis Guerra: Na data que se comemora o Dia da Guarda Municipal, nada mais valoroso do que homenagear aqueles que dedicaram a sua vida e incolumidade física para defender a sociedade. Aqui, um texto compartilhado nas redes sociais que exemplifica muitíssimo bem isso. Parabéns Ailton da Nice, pelo texto: Por AiltonEste é o GCM Xavier, que levou um tiro em um posto chamado Semab, na Inspetoria de Santana em 1987. Esse tiro fez com que este GCM ficasse em uma cadeira de rodas desde muito jovem - triste, pois a corporação nem lembra que ele existe. gostaria que todos nos GCMs, compartilhassem para que alguém lembrasse dele e fizesse uma homenagem pra este herói esquecido. Fonte: FacebookGCM Xavier - Tornou-se cadeirante após sofrer um disparo de arma de fogo em serviço.



Veja abaixo o modelo de cadeira de rodas mais apropriado para  caso acima,
e que será o foco da campanha.



Atenção: As empresas citadas contribuíram nessa campanha na organização, divulgação e suporte.
As suas participações não tem objetivo financeiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.