Por Elvis de Jesus - Policiais que se foram

02/11/15 - Por Elvis de JesusEles sempre souberam que poderiam ser / Eles nunca pensaram que seriam / Deus sabe, nenhum jamais deve ser / Mortos no cumprimento do dever. Veja também: Categoria In Memoriam - Em nome dos que se foram


Alguns fizeram sua posição final / Último ato desesperado de sua profissão / Tombaram com a arma na mão / Mortos no cumprimento do dever. Veja ainda: Parabéns a você, que criou tão bem os seus filhos!

Uma rotina para muitos um Policial Municipal, Estadual ou Federal / Alguns fizeram uma parada final e eterna / Mortos no cumprimento do dever.

Outros responderam uma última chamada / Para um roubo, uma briga, uma desordem social / Tombaram de forma heroica / Mortos no cumprimento do dever. E mais: Mausoléu da Guarda Civil Metropolitana

Muitos estavam vestidos de Azul Marinho, Cinza Bandeirante, Marrom ou Camuflado / Alguns de roupas comuns muito simples / Alguns estavam vestidos como eu e você / Mortos no cumprimento do dever.

Podem ser suas almas para sempre abençoadas / Para os que estão agora em repouso / Morreram fazendo o amavam e juraram defender / Mortos no cumprimento do dever.

Deus abençoe todos aqueles que caíram que doaram suas vidas às cidades / Rezemos, cantemos um canto triste, guardemos na memória eterna / Irmãos e irmãs que se foram, de forma tão triste e inesperada / Mortos no cumprimento do dever.

Elvis de Jesus - Inspetor Regional de GCM / Jornalista MTB 077.934 - Fonte: Facebook


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra