Ótimos momentos que não se apagam!

28/11/15 - Por Dennis Guerra: Como alguns colegas já sabem, a minha vida funcional passou por algumas mudanças. Do meu antigo local de trabalho, quero destacar os meus agradecimentos a todos que me acolheram em janeiro deste ano. Daquele momento até agora muitos, como eu, já não se encontram por lá. Outros permanecem. A esses que continuam, quero destacar que a equipe que vocês formam, sem sombra de dúvidas, foi uma das mais coesas e engajadas com que já tive o privilégio de trabalhar. E, apesar da forma como fui submetido ao procedimento de mudanças, renovo a todos vocês o meu pedido: continuem a fazer o melhor por cada um que estiver sob instrução -  e não esmoreçam por fatores alheios aos seus objetivos, que continuam sendo os meus. Veja também: E se eu fosse um cantor, qual seria o meu estilo?

Na outra ponta, quero agradecer publicamente a forma como fui recebido em meu novo local de trabalho. Mesmo emocionalmente abalado pela mudança brusca, vocês me receberam com profissionalismo, respeito e uma mão amiga. Muitíssimo obrigado, espero não decepcionar! Veja ainda: Luciana Verzaro e Vanessa Caram - Mulheres que merecem todo o nosso respeito e gratidão!

Eu realmente gostaria de agradecer publicamente algumas pessoas, mas prefiro fazer isso pessoalmente - como já fiz em alguns casos - para evitar expor os profissionais. Dentre eles, uma ligação recebida tarde da noite, onde as palavras de apoio surgem 'quando' e 'como' você menos espera - seja pela relação prejudicada pela distância ou por acreditar que a sua dor é apenas sua. Valeu Guerreiro: no dia seguinte fui trabalhar revigorado!

Deixo aqui alguns momentos vividos naquele período. Espero que curtam!






Ótimos momentos que não se apagam!






















Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra