Menores infratores são apreendidos por Tráfico de Drogas em Limeira - SP

15/11/15 Você Repórter - Hailer: Em policiamento preventivo pelo local, os GCMs avistaram o adolescente A. A. S. L. de 14 anos no momento que saia da área verde em atitude suspeita. No momento que A. avistou a viatura demonstrou nervosismo, e em seguida dispensou algo no solo. Os Guardas efetuaram a abordagem, e nada foi localizado com o jovem. Porém, ao verificar o que tinha dispensado os agentes encontraram um eppendorf contendo pó semelhante a cocaína. Foto: Equipe no local.


Questionado, o adolescente afirmou que estava vendendo drogas no local, e indicou para os agentes da Guarda Civil o local onde havia mais 30 eppendorfs contendo o mesmo pó que havia no primeiro eppendorf. Os 30 eppendorfs foram localizados próximo a uma árvore na área verde, estava escondido em meio as folhagens. Veja também: Elementos detidos por receptação

A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde após exame preliminar de constatação, o qual constou positivo para substância entorpecente nos eppendorfs encontrados, o delegado ratificou a voz de apreensão e o adolescente foi recolhido ao setor de custodia. Equipe: Hailer, Carlos e Marcelino.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra