11 novembro 2015

Jair Bolsonaro passa a rasteira na trupe do CQC

11/11/15 - Por Dennis Guerra: Certas vezes a vida lhe prega peças. Em algumas, você acaba por se tornar vítima de suas próprias artimanhas. No caso abaixo, a equipe do CQC - Band, sempre tão acostumada a colocar os outros em saias justas, acabou por sentir o gosto do seu próprio veneno ao entrevistar o Deputado Federal Jair Bolsonaro. Veja também: Toma trouxa - Resposta de Marcos do Val a Danilo Gentili viraliza na internet!

Os humoristas - também descritos por alguns como jornalistas - foram ludibriados pelo parlamentar que, discretamente, gravou toda a entrevista e editou o vídeo abaixo, mostrando as edições pérfidas, mesquinhas e de total parcialidade na transmissão da informação. Por que eu afirmo isso?

Porque sei a importância com cada resposta de um entrevistado do OCDGNo trabalho que dá poder informar o público com coerência na função de comunicador - e apenas isso. Eu acredito que o CQC - Band esqueceu que estava entrevistando não apenas um deputado - do nível a que estamos acostumados - como também um estrategista - afinal, o homem é Oficial do Exército Brasileiro. Jair Bolsonaro, parabéns por nos proporcionar esse furo de reportagem!


Fonte/vídeo: Facebook



Compartilhe:

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.