15 novembro 2015

Guarda Municipal de Jundiaí é morto em tentativa de roubo, dois acusados já estão detidos os demais ainda estão foragidos

15/11/15 - Num trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Jundiaí, um dos acusados de cometer o homicídio do guarda municipal Baudry Lemos Belino foi preso e apresentado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na madrugada desta sexta-feira (13). Veja também: Após pai policial ser executado por criminosos, filho faz promessa em frente ao caixão

Menos de quatro horas após o crime - uma tentativa de roubo ao veículo do guarda - investigadores e GMs também encontraram o carro usado pelos acusados numa favela entre os municípios de Caieiras e Franco da Rocha. As investigações prosseguem com a busca de outros dois homens que teriam participação. De acordo com testemunhas, o GM estava em horário de folga com amigos, na noite de quintafeira (12), numa residência ao lado de uma lanchonete na Vila Comercial. Por volta das 22 horas, três homens armados entraram na casa pedindo a chave do veículo, dinheiro e celulares. 


Ao ser abordado, Baudry reagiu e baleou um dos criminosos. Os assaltantes revidaram e atingiram o guarda. Mesmo ferido, o GM perseguiu os bandidos a pé por pelo menos 100 metros e caiu. Levado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, ele recebeu o socorro da equipe médica mas não resistiu ao tiro no tórax. Prontamente, a autoridade policial da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) designou uma equipe para assumir as investigações, que culminaram com a localização e apreensão do veículo utilizado pelos marginais. A equipe Apolo III da DIG, chefiada pelo delegado Adalberto Ceolin, também teve apoio das Guardas Municipais de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Louveira, Cajamar, Caieiras e Franco da Rocha. 

Após a troca de tiros com o GM Baudry, um dos criminosos ferido por tiros foi deixado pelos comparsas na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Jordanésia. Após ser medicado e liberado, ele foi detido e conduzido à DIG de Jundiaí, onde foi interrogado. Para saber mais clique AQUI. Fonte: Amigos da Guarda Civil.


Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.